Termos de venda

Sobre as encomendas:

O cliente é responsável por fornecer todas as informações necessárias ao enviar um pedido, incluindo nome completo, endereço de envio e cobrança, número de telefone, endereço de e-mail válido e método de pagamento válido. Nenhuma responsabilidade é assumida por má entrega devido a informações incorretas fornecidas por um cliente. A Sanchez jmc se reserva o direito de recusar ou cancelar qualquer pedido a qualquer momento, caso em que o único recurso do cliente é o reembolso de qualquer pagamento feito por tal pedido.

Alterações do pedido:

Não é possível alterar o seu pedido depois de ter sido colocado. A única exceção é o endereço de entrega, que pode ser alterado se o seu pedido ainda não tiver sido enviado. Para alterar o endereço de um pedido não encaminhado, entre em contato com o atendimento ao cliente pelo e-mail contato@sanchezjmc.com.br ou via Wattsapp.

Formas de pagamento:

O pagamento de qualquer pedido deve ser feito antecipadamente no momento em que o pedido é feito. Você pode pagar pelo seu pedido por cartão de crédito ou por outros meios que possamos escolher aceitar hoje e no futuro. No caso de um pagamento interrompido, cobrança reprovada ou outra falha em enviar um pré-pagamento, a Sanchez jmc Fine Art terá o direito de cancelar o pedido ou, se já enviado, buscar o pagamento e responsabilizar o cliente por todo e qualquer custo de cobrança incluindo, mas não se limitando a honorários advocatícios razoáveis, bem como cobrar juros à taxa de 1,0% ao mês (ou a maior taxa permitida por lei) até que o pagamento seja efetuado.

Combinação de cores e especificações das obras:

Você reconhece e compreende que (a) cores como vistas em um monitor de computador ou tela de smartphones podem não ter a mesma aparência das cores que aparecem em nosso produto manufaturado, e (b) nenhuma garantia é feita de que qualquer imagem vista online necessariamente corresponderá exatamente a cores no produto final. Em caso de dúvidas, fale com nosso pessoal de atendimento via watts ou formulário de contato.

Seus dados pessoais:

Todas as informações enviadas por você em conexão com qualquer pedido são regidas pela nossa Política de Privacidade.

Sobre a política de trocas e devoluções:

Todas as nossas edições limitadas e obras são feitas sob encomenda após a confirmação do pagamento e por isso temos uma política de troca ou devolução diferenciada.

Obras colocadas no chassi de madeira ou emolduradas não serão aceitas devoluções ou trocas.

Produto Avariado

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal. Nesse aspecto, siga as instruções colocadas em INFORMAÇÕES sobre as Obras, ítem “Envio/Entregas.

Produto com defeito de impressão

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de impressão, você deverá, primeiramente, entrar em contato através do e-mail contato@sanchezjmc.com.br ou Wattsapp a fim de comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos de como proceder para a correção do problema.

Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você poderá trocar o produto e (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em sua nota fiscal). Nesse caso, entrar em contato através do e-mail contato@sanchezjmc.com.br ou Wattsapp a fim de comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos de como proceder para a correção do problema. ;

Atenção:

Não serão aceitos quaisquer produtos sem certificado de originalidade intacto. Não serão aceitos produtos com sua embalagem de proteção avariada de forma que se apresente inutilizada ou com indicações de mau uso.

Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu voce pode: a) Recusar o recebimento, fazendo as anotações sobre o ocorrido na nota de transporte ou, b) Receber a entrar em contato com a Sanchez jmc para que sejam tomadas as necessárias providencias em termos de sua substituição.

Todo produto recebido deve ser verificada a sua integridade pelo cliente. Caso sejam verificadas avarias no transporte, recuse a entrega e comunique imediatamente por e-mail contato@sanchezjmc.com.br ou e entre em contato através do nosso wattsapp, o ocorrido.

Caso você detecte a avaria após o recebimento, você deverá entrar em contato através do e-mail contato@sanchezjmc.com,br ou wattsapp. Entretanto, quando isso ocorre, ficamos impossibilitados de acionar o seguro da transportadora o que poderá representar um prejuizo para o cliente. O ideal é verificar quando do recebimento.

Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original e com o certificado de originalidade que o acompanha.

Constatada qualquer divergência, como mau uso ou falta do certificado, acessórios ou embalagem danificada, a Sanchez jmc ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

A Sanchez jmc indicará a forma de envio para devolução. Portanto será necessário que você entre em contato conosco, antes de devolver o produto, podendo ser feito através do e-mail contato@sanchezjmc.com.br ou via wattsapp.

Você deverá devolver o produto sempre com a 2ª via da nota fiscal. Caso não seja atendido este procedimento, ficará prejudicada a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago.

O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor que trabalha com produtos sob encomenda ou personalizados a aceitar a desistência após a realização do negócio. A Sanchez jmc poderá, a seu critério, desenvolver alguma flexibilização o que, no entanto, não implica em direitos baseados no código de defesa do consumidor o qual respeita absolutamente.

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm